Perfil Comportamental

Como seria para você conhecer seus talentos, forças e entender suas fraquezas?

Simplesmente se surpreendeu!!!

Mapa do perfil + devolutiva + vídeo da sessão, quer saber mais detalhes e qual o investimento?
Basta preencher o formulário é sem compromisso.

comunicador

Comunicador

“Foco em Pessoas”

Os comunicadores adaptam-se rapidamente com pessoas e ambientes novos. Necessitam de reconhecimento social e geralmente confiam demais em si próprios, tomando algumas vezes decisões precipitadas.  São carismáticos e muito otimistas.

executor

Executor

“Foco em Resultados”

Os executores vão direto ao ponto, são pessoas muito ativas e competitivas, não tem medo de desafios. Necessitam de resultados e de estarem no controle, muitas vezes ignoram emoções por achar mais importante a meta. São decididos e proativos.

planejador

Planejador

“Foco em  Processos”

Os planejadores são mais controlados, gostam de processos repetitivos e geralmente não gostam de liderar. Necessitam ficar longe de conflitos, detestam mudanças, não gostam de pressões que lhes impossibilitem de planejar. São eficientes e caprichosos

analista

Analista

“Foco em Qualidade”

Os analistas são observadores, detalhistas, e gostam muito de gestão de riscos. Necessitam de certezas e compreensões exatas por isso estudam e treinam muito, não entrega se não for perfeito, são exigentes com eles mesmos. São cautelosos e transparentes

Depoimentos

“Fiz a análise de mapeamento de perfil comportamental com o Gerson e gostei muito. Normalmente temos uma noção de como somos e como agimos em determinadas situações. Mas com essa análise detalhada pelo Gerson, pude perceber qual é meu perfil, quais meus pontos fortes e minhas oportunidades de melhoria como pessoa e profissional. Indico a todos que queiram avaliar seu perfil e, desta forma, enxergar melhor se estão desenvolvendo suas competências como deveriam”.

Siméia
Analista de PCP
“Fiz a análise de perfil comportamental com o Gerson e descobri que sou uma jóia rara. Todos nós temos nossas particularidades e acredito ser muito importante conhecê-las para entender nossa essência e como o jeito de pensar e agir afeta nossos resultados, relacionamentos e emoções. Ao fazer a análise, consegui ter clareza das minhas principais características e isso me ajuda muito na minha autoavaliação, busca por autoconhecimento, aplicação destes recursos a meu favor para trabalhar as minhas dificuldades, potencializar minhas habilidades, destacar minhas competências e orientar meu potencial para melhores resultados. Meu mapa comportamental com certeza vai auxiliar no meu crescimento, desenvolvimento profissional e pessoal e será fundamental para a realização dos meus sonhos.”
depoimento_Roberta
Roberta
Especialista de TI
"O Gerson é uma pessoa que conheci há alguns anos atrás, no mundo corporativo. Trabalhamos juntos em uma empresa importante do segmento industrial. Sempre tivemos um relacionamento cordial e respeitoso e, quando soube que atuava também com Coaching e análise de perfil comportamental, me senti bem à vontade em procurá-lo. Optei pela análise comportamental pois, mesmo gostando de fazer análise crítica, buscando me auto conhecer, nada como o auxílio de um profissional, e obter resultados científicos e confiáveis. Saí do achismo e obtive constatatações. Com certeza, me ajudou muito. Mesmo já o conhecendo, o processo foi todo super profissional, focado no resultado e no ganho pessoal e profissional. Recomendo à todos a ferramenta, e com certeza o Gerson como profissional."
Cláudio Vargas
Engenheiro de Produção
gerson

Sobre Gerson Silva

 

Me tornei coach e analista comportamental, não por estarem na moda, mas sim por ter percebido o quanto eu superei minhas dificuldades e evolui após ter conhecido o coaching e ter sido apresentado “a mim mesmo” através do mapa de perfil comportamental, somente assim obtive certeza de quem eu sou, eliminando as dúvidas e os achismos relacionados ao meu perfil.
Então decidi que não iria manter em segredo estes benefícios, resolvi compartilhar tudo que me trouxe clareza e empoderamento, porém fará sentido somente para aqueles que se permitirem e realmente desejam sair do habitual, rompendo assim suas zonas de conforto.
Hoje analiso(Sim, meu perfil é analista), o quanto as pessoas estão enfrentando conflitos emocionais, sendo bombardeadas de informações por todos os lados, perdidas consigo mesmas, precisando muitas vezes de uma pausa ou uma simples conversa, que lhe possibilitem se equilibrar e visualizar que ainda há esperança, por isso a importância de se autoconhecer e estar alinhada com seu perfil.
Sou formado em tecnologia da informação, outra área que honro e gosto bastante, pretendo participar de projetos tecnológicos que contribuam com o desenvolvimento humano e do empreendedorismo.
Em paralelo estou atuando na área de humanas, pois acredito na minha colaboração para mudanças de mindset, exercendo melhoria contínua em busca de novos conhecimentos para minha própria evolução e de contrapartida entregar serviços com excelência e resultados efetivos que proporcionem evolução pessoal e profissional dos que escolherem fazer a diferença neste mundo.